terça-feira, 28 de maio de 2013

Concurso cultural: Qual livro me define e porquê?

Estou participando do Concurso Cultural do blog da BabiDewet e da Cuponation Brasil



Livro: Quem poderia ser a uma hora dessas?
Autor: Lemony Snicket
Confuso e complicado. Engraçado e estranho. Esse livro possui muitas qualidades consideradas benéficas. Você ri, fica apreensivo e curioso com o desfecho. Praticamente "eu" em papel, tirando a parte do desfecho que espero estar um pouco longe ainda. Temos um protagonista jovem que comete erros, e que jovem (eu) não comete (muitos) erros? Sua tutora é sarcástica e irônica, qualidades que em bons tons sempre são bons no dia a dia. Me defini por completo este livro? Não muito, ainda não virei um espião (ou será que sou e ainda não descobri?), mas minha personalidade se assemelha a de muitos personagens do livro (até dos mais inúteis), então basicamente este livro me define.


E você? Qual livro te defini?

Um comentário:

  1. Nossa, essa é uma pegunta difícil! Fiquei uns minutos pensando e... Sério, não consigo pensar em qual livro me define :s

    Gih Alves || http://jeito-inedito.blogspot.com.br
    {ah, eu tô seguindo. Se puder retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin