domingo, 26 de fevereiro de 2012

Resenha - Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Título: Para Sempre
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Páginas: 144
Editora: Novo Conceito
Ano de lançamento no Brasil: 2012
Avaliação: 5 estrelas (surpreendente)

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Resenha - Quebra de Confiança - Harlan Coben

Título: Quebra de Confiança
Série: Myron Bolitar???
Autor: Harlan Coben
Páginas: 270
Editora: Arqueiro:
Ano de lançamento no Brasil : 2011
Avaliação: 5 Estrelas ( viciante)

Sinopse: No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston. Prestes a ser contratado em uma negociação que pode ser a maior de todos os tempos em sua categoria, Christian recebe o exemplar de uma revista que traz a foto de Kathy em um anúncio de disque sexo. Além disso, o caso acaba de ganhar mais um ingrediente de terror: três dias atrás, Adam Culver, pai dela, foi morto em um assalto bastante suspeito. Agora, com a ajuda de Win, seu melhor amigo, Myron tentará impedir que as notícias sobre a ex-noiva de Christian atrapalhem a carreira do rapaz e irá em busca da verdade – doa a quem doer. 

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Promoção - Jogada Mortal

Olá pessoal, essa é uma das últimas promoções que irei fazer no blog. Em parceria com a Editora Arqueiro estaremos sorteando o novo livro do Harlan Coben : Jogada Mortal.

 
Para participar vai ser mais simples do que nunca já que agora irei utlizar o Rafflecopter :)
Regras: Seguir o blog, preencher o formulário e ter endereço de entrega no Brasil.


a Rafflecopter giveaway


Qualquer perguntem pra mim nos comentários :D

OBS: A editora ficará responsável pelo envio do livro, e a promoção acabará dia 05/03, boa sorte!
 

r Layout por PamFardin