segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Finalizando a Campanha “Queremos Roque Neto no Sem Censura”

Oi galera!
Finalizamos a campanha do Roque Neto. Ainda não sabemos dizer se foi um sucesso, pois não tivemos o retorno do programa, mas o fato é que todos participaram de maneira queridíssima. Obrigado pela Tathy por me convidar a participar desta campanha, e espero de todo meu coração que o Roque consiga a resposta do programa.
Smiley piscandoA sorteada foi @DricaMedeiros. O Resultado pode ser conferido aqui
Clique aqui para ver o Vídeo de agradecimento do autor 


E hoje é Halloween, então Doces ou Travessuras?

Um comentário:

  1. Feliz Halloween para você também!
    Já estou seguindo seu blog, quando tiver um tempinho, me faz uma visita?

    www.amormisterioesangue.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin