domingo, 23 de outubro de 2011

Campanha: Queremos Roque Neto no Sem Censura

Campanha Roque 2
Oi galera!
Dessa vez venho falar pra vocês de uma promoção diferente. A Tathy do Eu Sou Assim... entrou em contato comigo e outros blogueros para fazer ajudar o autor Roque Neto que está lançando Porque eu amei e como ele vem para o Brasil em Dezembro para divulgar o livro, ele gostaria muito de participar do programa Sem Censura apresentado pela Leda Nagle. Para isso, ele precisa do nosso apoio. Basta twittar a frase citada abaixo. Mas é claro que nossos esforços serão recompensados, entre todos que twittarem, um ganhará prêmios incríveis. Confira as informações:



Regras

  • O participante deverá retuitar a frase: "Eu quero ver o @RoqueANeto no Sem Censura (@scensura) da @lnagle2 http://kingo.to/Q6M #porqueeuamei" (IMPORTANTE: O link não deve ser alterado ou re-encurtado)
  • O sorteio será realizado através do sorteie.me no dia 01/11 e os prêmios serão enviados/concedidos em um prazo de até 30 dias)
  • A frase pode ser divulgada a cada 1 hora

Prêmios

  • Um exemplar de Porque eu amei de Roque Neto
  • Um vale presente no valor de R$ 50,00 da Livraria Cultura ou Um vale presente no valor de $ 25,00 do Book Depository
Conto com vocês e o Roque também Smiley piscando Vamos juntos mudar o cenário da Literatura Nacional!

2 comentários:

  1. *Baby estão rolando dois super sorteios la no blog:
    SORTEIO DE 01 'EXEMPLAR DE A LINGUAGEM DAS FLORES '
    E
    SORTEIO DE 01 KIT IMAGINAYRE

    Participe ---> www.imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin