domingo, 11 de setembro de 2011

Lançamentos que desejo (#2)

Olá pessoal, o blog está de volta, ele deu parada porque fiquei preparando as resenhas, promoções e outras coisas. Pois esta semana será de prova para nós, e só terei tempo de retribuir alguns comentários. As postagens estão programadas, então não se preocupem.
Mas chega de baboseira, e vamos ver o que lançamentos eu desejo.






Editora Llyr: Kôra e a Masmorra de Atro - Ana Flávia Abreu
Kôra não pediu para ser diferente. Mesmo assim, aprendeu a conviver com o mundo maravilhoso e terrível que conheceu ao descobrir o seu dom de cura e ao namorar Herodes, um poderoso dragão de temperamento quente. Só não esperava ter que fazer que a escolha mais difícil de sua vida. Para proteger todos a quem amava, principalmente o seu querido e voluntarioso dragão, Kôra teria que se entregar ao sombrio Tálakos, o mesmo que já a cobiçara e ameaçara no passado. Nesta emocionante história, o amor de Kôra por Herodes será o bastante para aquecê-la na sombria Masmorra de Atro? 




Após ler Kôra e o Pressentimento do Dragão fique de queixo caído por ter acabado tão rápido, depois de alguns meses, vou poder ter este segundo volume. (Só depois que comprar Lulital)


Editora Rocco: Terrível Encanto - Melissa Marr

A série Wicked Lovely conta a história de um mundo onde as vidas de fadas e humanos se misturam. Aislinn é uma adolescente que pode ver fadas ao seu redor, mas que foi ensinada durante toda sua vida a fingir que não as vê. Ela está lutando para lidar com as fadas quando Keenan, fada Rei do Verão, entra em sua vida e tira sua mortalidade, pedindo-lhe para se tornar a Rainha do Verão e derrotar sua mãe, a Rainha do Inverno. Se ela recusar, O inverno irá tomar conta do mundo e matará todas as fadas e mortais. 




Este livro vem sendo super falado lá fora, e agora a Rocco irá lançou aqui no Brasil, espero ler o mais rápido possível. Pois fala sobre fadas, uma das criaturas que eu gosto.
                                  

Editora Bertrad Brasil : Asas - Aprilynne Pike

Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início. À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.




Antes de ser divulgado este livro aqui no Brasil, já tinha lido várias resenhas em inglês e me apaixonei por este livro sem antes ler. Agora vou comprar o mais rápido possível.

Editora Novo Conceito: A Jornada - Erin.E.Mouton


A história se passa na montanha, cinco quilômetros morro acima, em uma rua poeirenta e esburacada. É outono, dias antes do Halloween, feriado preferido de Maple, uma menina de 9 anos. Maple tem duas irmãs, ou melhor, três. Uma está na barriga e vai se chamar Lily. As outras são Dawn, a mais velha e mais mandona, de 11 anos e Beetle, a pequena bagunceira, de dois. Além delas, moram na casa o pai e mãe das meninas e o cãozinho Xereta. Já é noite e as meninas cumprem o ritual de enfeitar a abóbora para a noite de Halloween. A única preocupação das três e ter a abóbora mais linda e criativa até que mamãe sente dores muito fortes na barriga. Deve ser o bebê chegando!!!Mas ainda não é a hora... 


Essa capa não é linda, e a sinopse? Já fiquei admirado com estes 2 quesitos. Agora falta o quesito eu ler. 




Concordam com minhas escolhas??? Eu concordo, rs

4 comentários:

  1. Oi Lipe,
    Acho que de todos desejo mais Terrível Encanto, mas outra série...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lipe!
    Quero todos os que você deseja rs... principalmente Terrível Encanto ;)

    Beijos!
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Desses aí, o que mais desejo é Asas, amo muito a capa, e a sinopse me seduz (:

    Livro de Letrinhas,
    www.livrodeletrinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. De todos os livros o que eu quero primeiro é o Terrível Encanto, mas tb quero os outros, as capas são lindas né, adorei!!Bjo!

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin