sábado, 6 de agosto de 2011

[Top 3] Aberturas de Séries

Desculpe por não ter atualizado o blog nos últimos dias, mas estou de volta.
Então este este top 3, é voltado para aquelas aberturas de séries que nós gostamos muito. 

Em 3° lugar a música da abertura da bem sucedida série, The Big Bang Theory - The History of Everything. A música foi muito bem bolada, por isso está neste top.



Em 2° lugar, o clipe com a música completa da abertura de uma série, em que mentiras mudaram a vida das protagonistas, sim é Pretty Little Liars. The Pierces - Secret. Se verem o clipe, é bem fiel a letra.



Em 1° lugar, esta abertura é inesquecível. Obrigatória em qualquer Top. "I'll Be There for You por The Rembrandts da série Friends.



Gostaram???? Espero que sim, se acham que outra abertura deveria estar no Top falem nos comentários.  


PS: Não são as aberturas oficiais da série, mas sim o clipe das músicas de abertura.

8 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa abertunra do The Big Bang Theory! A que eu vejo sempre é sem graça... Essa é super legal, adorei!
    Não gostei muito da música do Pretty Little Liars... Não é bem meu estilo...
    Acho que eu não preciso comentar sobre a música de Friends, né ? Simplesmente PERFEITA!!!

    ResponderExcluir
  2. Friends realmente é obrigação está na lista! o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lipe
    Ahh que linda essa coluna! Amo essas três séries, então fico muito feliz de elas estarem presentes aqui! Acho as letras e os clipes super bem bolados :D
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Meme: Top 10 Casais da ficção + Resultado de sorteio
    Tem nova promoção de marcadores no blog! Participe :) http://migre.me/5rVly
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lipe!
    Adorei a coluna!
    Adoro as três série, e fica muito dificil escolher a favorita.
    Mas eu adoooro muito a música de abertura de TBBT, é incrível! Desde que ouvi pela 1° vez me apaixonei.
    Uma que também adoro muito, é Little Boxes da série Weeds! A música ficou como tema de abertura até a 4° temporada e ao longo dessas , foi sofrendo varias atualizações e interpretações por outros músicos. Mas ainda prefiro a original, é muito boa! :)


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  5. Adoro todas as músicas, acho que a primeira coisa que me deixa ligada numa série é a abertura! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  6. A abertura de Friends é clássica.
    É impossível pensar em Friends e não lembrar de I'll be there for you *-*
    A de TBBT também tem tudo a ver com a série.
    PLL eu não assisto, então não posso comentar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah, Friends! \o/ Amo demais essa série e essa música marcou mesmo! Sempre que ouço lembro da série, inevitável! *_* Obrigatória em qualquer Top. +1
    Também adoro PLL, The Big Bang Theory e suas respectivas músicas! Ótimas escolhas! \o/

    Beijos.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  8. Huhuhuh "I'll be there for you..."
    Impossível não se apaixonar pela música!!! E pela série, claro!

    Nossa, como eu não assisto PLL não conhecia essa música de "The Pierces", ameeeei!!!
    (Acho que vou colocar na abertura do vídeo de domingo, huhuhu)!

    Eu odeio Big Bang Theory, acredita?? -.-'

    Beijos!

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin