segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sorteio do kit de Não sou este tipo de garota


Olá pessoal, estou de volta com mais uma promoç
ão ótima. É do livro Não sou este tipo de garota, que em breve terá resenha. No kit vem a caixinha, o livro, o marcador super personalizado, e outros mimos.


Regras:

  • Ser seguidor (a) do blog
  • Morar no Brasil (ou ter endereço de entrega).
  • Deixar um comentário neste post com o nick do Twitter.
  • Para poder divulgar a frase, tem que seguir eu @lipe_Ralf, a @haislainetarraf , a @Novo_Conceito e @naosouestetipo
  • Como o sorteio será no Twitter a frase a ser divulgada é essa:
"Em clima de festa do A.C.O.M.E. ganho do @lipe_Ralf e da @haislainetarraf o kit de @naosouestetipo da @Novo_Conceito http://migre.me/5uZaP "

O sorteio será feito dia 19/09 as 20:00 horas. Divulgação livre, mas cuidado com o spam.
Entrarei em contato com o ganhador (a) em até 3 dias. O kit será enviado por mim.

34 comentários:

  1. Ai, nem preciso falar que quero, mas pelo twitter? Um certo @lipe_ralf nao me ensinou como se ganha rs
    bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir
  2. Querooooo, pô, essa semana é meu aniversário, bem que eu podia ganhar né, mesmo que chegue atrasado, kkkk! Adorei, vou partiicipar! Bjo!
    @Adrianazinha

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu ganhei esse Kit tbm
    Não vejo a hora de ler, resenhar e sortear :D
    Lindo D+

    Boa Sorte na Promoção Lipe =)
    Se precisar de ajuda, só falar

    Bjs

    Lu
    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPANDO
    @MILLA_SCHMIDT

    ResponderExcluir
  5. Ai, quero muito ler esse livro, a capa é lindo e me pareceu muito legal! Tá na minha wishlist! Tomaaaaara que seja meu!
    @cbgrella

    ResponderExcluir
  6. Participando! Esse kit é muito lindo! *-*
    @Jadi_Moon

    ResponderExcluir
  7. Vou participar

    O sorteio vai ser no dia do meu aniversário.. presente , seráaaa?
    :D

    @DessaBernardes

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser meuuuu!

    @PaulaCWinner

    ResponderExcluir
  9. Paticipando!

    Seguidora: Fernanda Carvalho
    Twitter: @nann_da

    ;)

    ResponderExcluir
  10. Quero muito esse livro! Participo!
    @ghessyka_

    ResponderExcluir
  11. Particpando! ;D
    Livro parece ser ótimo! *-*
    @laraemerich

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin