quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resenha - Ela Foi Até o Fim - Meg Cabot







Livro: Ela Foi Até o Fim
Autora: Meg Cabot
Ano: 2010
Editora: Galera Record
ISBN: 8501082678_
Ano: 2010
Páginas: 400





Sinopse : Uma roteirista de sucesso que já contribuiu para vários filmes de ação que renderam milhões de bilheteria - ela até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu trocá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.


"Ela foi até o fim" é um livro que prende você em uma história surpreendentemente emocionante, daqueles típicos romances em que os personagens principais se odeiam, mas no desenrolar da história começam a se apaixonar.
No livro inteiro você fica torcendo pros mocinhos, além de ficar curiosa para saber quem é o antagonista, que infelizmente para nossa curiosidade só aparece bem no finalzinho da história. Meg Cabot mistura ação, aventura romance, suspense e traços de comédia em uma única emocionante história de tirar o fôlego ! Lou Calabrese, nossa querida personagem principal, é uma roteirista de cinema famosa, após escrever o filme "Hindenburg", seu ultimo filme de sucesso, para até então seu namorado Barry ter fama, ele acaba terminando com ela, para ficar com a sua co-adjuvante Greta, após 10 anos de namoro.
Mesmo arrasada emocionalmente, ela vai para o Alasca para a filmagem de Copkiller IV, uma série de detetive escrita por ela, e estrelado pelo ator Jack Townsend em que até então ambos se odeiam, porém até que tivessem oportunidade para se conhecerem melhor, o que acontece no sufoco do Alasca.
A autora soube muito bem como escrever para prender seus leitores até acabar de ler, como meu exemplo, li rápido demais e olha que dependendo do livro demoro pra ler.
Cada pessoa pensa no significado do título do seu jeito, como entender, para mim ele quer dizer que ela foi até o fim, ou seja, lutou contra a atração amorosa por Jack (porém na guerra amorosa ela não teve vitória), os obstáculos e criminosos que apareciam do nada sem eles saberem o motivo para piorar a situação e o grande e ruim frio do Alaska. recomendo muito ele galera, e se os boatos de que este livro irá virar filme for verdade, eu serei a primeira na fila da bilheteria para comprar ingresso na estreia kk'





2 comentários:

  1. Laine, a resenha me conquistou!!! Eu não li esse livro da Meg, mas fiquei aqui, apaixonada pela história e a sua empolgação me contagiou, preciso de mais esse livro da diva Meg!!! Parabéns pela resenha! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da Meg, Porém esse me atraiu pela capa pelo titulo e pela resenha =)

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin