quarta-feira, 31 de agosto de 2011

#euamoanovoconceito

Uma editora que deposita confiança em novos blogs, fazendo parceria não deve ser amada?
Uma editora que tem seu logo super bem pensando, de acordo com o nome, e que se destaca, não deve ser amada?
Uma editora que sempre traz lançamentos de autores novos do Estados Unidos para o Brasil não deve ser amada?
Uma editora que lança livros do Nicholas Sparks, Emily Giffin não deve ser amada?
Uma editora que sempre faz capas maravilhosas, e quando não fazem ainda as mantém maravilhosas não deve ser amada?
Uma editora que sempre atendo o leitor, de uma forma tão grande a mudar uma capa, não deve ser amada?
Uma editora que além de fazer tudo isso, faz kits lindos para nós não deve ser amada?





Eu respondo que SIM, deve ser amada sim por fazer tudo isso e mais.
Pois uma editora empenhada como a Novo Conceito, deve ser amada. Ela sempre traz livros novos, autores novos, kits lindos e mais para nossa estante. Isso é que é preocupação com o leitor.
Eu amo a Novo Conceito pois ela inova no mercado de editoras aqui no Brasil. O próprio nome diz, Novo Conceito.


Espero que tenham compreendido meu amor por esta editora, aproveitando esta empolgação, fiz uma quase música usando os alguns títulos desta editora:



3 comentários:

  1. Oi.
    Tbm tô participando desse concurso cultural.
    Ficou criativo o seu vídeo.
    Boa sorte.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho que a Editora Novo Conceito é uma das melhores que temos! É uma editora que agrada o leitor, publica ótimos livros e sempre nos responde quando temos alguma dúvida, por isso acho que toda homenagem feita a ela é merecida!!! Foi vc cantando é, rsrs? Percebi pelo rrrrrrrrrrrr do interiorrrr, aqui tb falamos assim! Bjo, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Super legal! A Editora Novo Conceito, de fato, arrasa. Boa sorte para o concurso <3

    Beijos,
    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin