quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dinheiro gasto, sorte utilizada (#5)

Faz tempo que não posto, mas estou de volta para mostrar tudo o que chegou.



Chegou pra mim:


De cortesia da Farol: Asas que já teve resenha.
De cortesia da editora Arqueiro: A Farsa, A Vingança e A Traição que já está teve resenha ambos e agora tem promo.
De cortesia da editora Novo Conceito: Ame o que é seu, Kit de Não sou este tipo de garota (caixa, marcador, livro) e o Kit de O Céu está em todo lugar (luva da caixa, caixa, marcador, livro, giz de cera).
Comprei: Quando cai o raio na promoção do Submarino em conjunto das blogueiras Thaís e Nath.
Ganhei: A Estrela do Diabo, A Cruz de Morrigan e A Síndrome de Copérnico (sem foto pois chegou hoje) no twitter @Record_Promo e @BrNoraRoberts.
Nêmesis no site Viaje na Leitura.
A Confissão no Facebook da editora Rocco.
Inacreditáveis no evento que teve aqui.
Perfeitas (na verdade foi uma troca).
E recebi vários marcadores, livretos postais: da Thaís Turesso, Monique Martins, Ana Carolina, Tathy, Andy, Paty Algayer  e alguns foram do Clube do Livro daqui.

Foi só isso que eu recebi, espero que gostem.

13 comentários:

  1. Uauuuu!!! Super recheado!! Quero muito "Eu não sou esse tipo de garota" Parabéns pelas aquisições!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lipe!
    Mudou o blog eu não tinha visto!
    Quanta coisa bacana! Vc teve razão em me recomendar Maldosas, mas quem disse que parei nela? Estou lendo Impecáveis kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. QUANTAS coisas legais. adoreei!!!
    Ainda nao recebi meu kit de o céu está em todo lugar. parece ser muito legal mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lipe!

    Quanto livro *---*
    O céu está em todo lugar é realmente muito lindo *-*


    Beijos
    Thata e os Livros ~

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa =O
    tu ainda vai ter que me ensinar a ganhar promo de RT, nunca ganhei promo de editora, só de pergunta, nunca de Rt
    Babei com O Céu está em todo lugar, muito grande e já vi o kit, é muito lindo, quero um urgente. Maldosas nunca li pq os livros da rocco são caros e não são de qualidade, os que tenho aki, nem li ainda e as pacas são bem fraquinhas
    Kit de não sou esse tipo de garota também to louca, espero ganhar pelo menos um
    Bj

    ResponderExcluir
  6. UAU, quanta coisa <3 E quanta coisa boa, né? Adorei tudo, tudo. Fico a espera das resenhas (:

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  7. Quanto livro bom!! Adorei todos!!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  8. Oiee Lipe!
    Nossa quanto livro, espero que você se divirta muito com as leituras...e estou louca para ver as resenhas!

    Ah eu também estou doida para ler os livros da Paula.

    bjs e uma ótima semana
    Nana _ Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Jura que foi "Só isso" que tu recebeu??? É muita coisa, quero ler a maioria deles viu! Vc tem muita sorte mesmo e depois diz que sou eu, rsrss! Parabéns! Bjo!

    ResponderExcluir
  10. Uaaau, muita coisa mesmo, parabéns!!!!!

    Huhuhuhuhuh

    Beijos e boa leitura!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quanta coisa! Quem me dera que chegasse isso tudo para mim UAHUAA
    Eu quero tanto ler Pretty Little Liar! :D
    Espero poder comprar em breve ._.

    Abraços,
    Yago.
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin