terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capas... Pretty Little Liars

Estou de volta para falar de capas, o elemento que chama atenção pro livro.Essa série tem umas bonequinhas que assustam, kkk. Mas tem um real motivo as bonequinhas. Então vamos falar de Pretty Little Liars.




Então essas são as capas dos primeiros 8 livros da série. Aqui no Brasil já foi lançados 5 livros pela Rocco: Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis e Perversas. O que é um grande avanço, pois a editora está lançando bem rapidamente esta série :D
Aqui tenho a capa do 9º livro da série Twisted. Mas ao invés de ser as protagonistas (Spencer, Hanna, Aria, Emily) vai ser a Alison (eu acho).


Gostam destas capas? Eu gosto. 

Então, tenho 3 marcadores (não repetidos) desta série e 3 cartelas de adesivo também de PLL, pra sortear, então vamos as regras?:
Leia o post, faça um comentário real (não vale "capas legais", "quero ler", entre outros), deixe seu nickname do twitter e tuite a frase abaixo:
Eu quero o mini kit de PLL que o @lipe_Ralf está sorteando. http://migre.me/5sAla
O sorteio será feito entre os comentaristas da resenha através do random.org. Não é obrigatório tuitar a frase acima, mas quem o fizer pode comentar mais uma vez e deixar o link. Só vale uma vez por dia.
O sorteio será feito dia 15 e entrarei em contanto com o ganhador ou ganhadora.

19 comentários:

  1. Não gosto dessas capas kkk

    A Rocco bem podia lançar umas versões novas ou pelo menos jackets para as pessoas cobrirem e não terem problemas para andar com o livro por aí. Querendo ou não, um cara com um livro com bonecas na capa vai ser zoado.

    @tiagoodesouza

    ResponderExcluir
  2. Realmente acho as capas feias... :/
    Gostei das que as bonecas estão com o rosto ampliado, bem melhor... rs'
    A última é a mais bem-feitinha, se assim posso dizer.

    Beijinhos, :*

    primeiro_livro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dessas capas kkk [2]
    comprei até o primeiro livro em inglês por n gostar das capas brasileiras.
    E super concordo com o Tiago hehehehe
    Mas quero os marcadores *-* haha

    @tudoissoaqui

    abraço,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro dessa série.
    Gostei mais das capas de baixo, estrangeiras.
    Essas bonecas das capas nacionais são muito bizarras. MAs eu acho super legal esse colorido das capas, na estante deve ficar lindo *-*

    @glauceavaccari

    ResponderExcluir
  5. Nao da preguica de pensar que sao 12 livros???
    Aiii...

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a série de TV, mas confesso que não tenho MUITA vontade de ler os livros. Eu não gosto das capas :T' As 4 últimas são melhores que as 4 primeiras, essas bonequinhas são estranhas, hehe, não gosto. A capa do nono livro ficou legal! Mas as 4 primeiras pra mim são tensas, rs.

    Beijos ;)
    @amandaz_s
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  7. Oi Ralph!
    Acho que você gosta dessa série né?? Hihihih!
    Eu preferi as capas originais, com o retrato das bonecas "medonhas" maiores!!
    xD
    Ainda tenho que ler o primeiro livro, que está aqui em casa me esperando mas não consigo ler muito rápido, que nervosooooo!!!
    #helps

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Poxa, eu vejo a série as vzs na tv, e tenho muuuito mais vontade de ler o livro >< Além do mais eu adoro as capas *-* Mas realmente as bonequinhas são meio sinistras .-. IAUSHIDUHAIUH
    Ah! E nao tinha visto essa capa do último livro... quer dzr.. tem jeito de ser o último, sabe se é mesmo? :P

    Beeeijo, @nandaestrela

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro as capas oO Única kkk

    Sendo totalmente do contra, prefiro as 4 primeiras kkk me d anos nervos olhar nos olhos das bonecas hausha principalmente na de heartless kkk

    Amo a série de TV e amo os livros (já li os 4 primeiros e to esperando o quinto chegar \o) portando quero os marcadores ashuahs

    Bjo

    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  10. http://twitter.com/#!/nandaestrela/status/101858688649801729 só pra deixar o link agora *-*

    ResponderExcluir
  11. http://twitter.com/#!/glauceavaccari/status/101861268603936769

    ResponderExcluir
  12. http://twitter.com/#!/alessandramessa/statuses/102074248121688065

    ResponderExcluir
  13. http://twitter.com/alessandramessa/statuses/102567740308590594

    ResponderExcluir
  14. http://twitter.com/#!/alessandramessa/statuses/103142877311401984

    ResponderExcluir
  15. Eu me sinto tão deslocada quando vejo todo mundo falando desses livros (e da série) e eu nunca li e nem assisti nada...
    Mas a minha pilha de livros em casa tem sido tão grande, que acho que tá faltando algum click para eu me prender nessa série...

    Eu gosto mais das capas que tem a boneca inteira do que as de rosto... =)

    Lica
    @amoreselivros
    http://amoreselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ah, confesso que no inicio achava essas capas meio bizarras, porém agora gosto, não as acho lindas, mas são bonitinhas. E não pude deixar de reparar no que o Tiago fez, realmente se um menino andar com um livro com capa de boneca, vai ser zuado, bem que a Editora podia fazer jackets.

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  17. Adorei, só sei q não se pode jugar o livro pela capa, e deve ser otimo... Vale a pena deixar a preguiça, parar de reclamar e ler...

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Adoro! Estou começando o terceiro. As capas são lindas para mim!
    Acho que combinam mesmo com a história. Elas são manipuladas e nada melhor do que elas serem representadas por bonecas.

    Bjus...

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin