sexta-feira, 1 de julho de 2011

Promoção entre blogs.







Curta suas férias com os livros que os blogs Aprendendo com meus erros, Books in Wonderland, Divert Letras e Os Bastidores do Amor vão sortear!
Participando dessa super promoção você pode levar para casa Água Para Elefantes, Pacto Secreto, Amores Infernais e Ame o Que É Seu!
Serão dois sorteados, o primeiro escolhe dois livros e o segundo fica com o restante.
Você não pode ficar de fora dessa! Para participar é simples, basta seguir as regras e torcer bastante!


Regras:
1) Seguir os blogs no Google Friend Connect;


Aprendendo com meus erros... (este blog)
Books in Wonderland
Divert Letras
Os Bastidores do Amor


2) Comentar nesse post para validar sua participação;
3) Possuir endereço de entrega no Brasil;
4) Preencher o FORMULÁRIO.


Chances Extras:


1) Seguir os seguintes perfis do twitter: @lipe_Ralf, @divert_letras, @brgnat, @ThaisVarine, @galerarecord, @eliquintella e @Novo_Conceito  (Para cada perfil seguido, preencha uma vez o formulário com seu nome de seguidor).
2) Comentário em algum post (Preencha três vezes o formulário, com o link do post).
3) Divulgar a seguinte frase no twitter, no máximo 10 vezes ao dia: “Quero curtir minhas férias com os livros que @lipe_Ralf @divert_letras @ThaisVarine e @brgnat vão sortear! http://migre.me/59s8h " (Preencher o formulário uma vez, a cada divulgação).


Observações Importantes
- Serão dois ganhadores. O primeiro sorteado escolhe dois entre os quatro livros, e o segundo fica com o restante.
- A promoção tem início hoje (01/07)e vai até dia 23/07.
- O sorteio será realizado pelo Random.org, e os sorteados terão 3 dias para responderem o e-mail, nos enviando os dados de entrega. Caso contrário, o sorteio será refeito.
- Cada blog será responsável pelo envio do livro para os ganhadores e terá no máximo, 30 dias para o envio. No caso do livro Amores Infernais, a responsável pelo envio será a Editora Galera Record.

11 comentários:

  1. Ai ja to torcendo pra ganhar Lipe!
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa promoção, claro que vou participar!

    ResponderExcluir
  3. Opa, boa sorte na promo viu?
    HAHAHA nossa mas algum dia vou ter que mudar o lay...aliás faz tempo que ele já está lá!! kkkkkkk
    Não me abandone por isso.

    Estou seguindo aqui...ah a Moreninha eu acho que tenho, tive que ler para a oitava série, mas nem lembro muito.

    Tem promo lá de um kit do Querido John, se quiser participar.
    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Eba! Promo bem legal, vou tentar participar :D

    beeeeijoo, Nayanne =*
    http://www.bookaholicworld.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo promoçoes legais como essa!!11

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito o amores infernais!!!

    ResponderExcluir
  7. eU QUEROOOOO GANHAR!!!!!
    Beijo e boa semana!!!!
    Helena

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin