quarta-feira, 27 de julho de 2011

Nova integrante do blog

Olá gente tudo bem?
Estou no último ano do ensino fundamental (8ª série/9° ano), e preciso me dedicar mais na escola, por isso irei dividir o blog com minha amiga Haislaine, conhecida mais como Laine. Ela fará resenhas, e talvez algumas das minhas colunas. Conheço ela desde o pré, então confio nela.
Vamos conhecer ela?


Haislaine Tarraf


Haislaine Tarraf, chamada pelos amigos por Laine, tem 14 anos. Ama e odeia os livros do Nicholas Sparks, e adora Meg Cabot. Gosta de Rebelde da Record, além de gostar de Selena Gomez, Demi Lovato e Taylor Swift. Nova no mundo da blogosfera irá errar muito, mas só assim aprenderá.
@haislainetarraf
Espero que gostem dela, e aliás os posts que eu ou ela fizermos terão uma assinatura para identificar quem é quem.

10 comentários:

  1. Legal lipe, é muito bom em ter alguem com quem contar!!! Queria muito poder partilhar o blog com alguém mas, não encontrei a pessao certa!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lipe :)
    Eba, que notícia maravilhosa! É tão bom termos alguém para compartilhar nossas coisas né?
    Seja bem vinda Laine :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Resenha - Hathor
    Participe das promoções do blog -> http://migre.me/5e4eo
    Passa lá :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://www.booksinwonderland.com

    ResponderExcluir
  3. Laine, seja bem-vinda! Estarei esperando pelas suas resenhas e colunas. :) Torço para que tudo ocorra bem nesse ano para você, Lipe.
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Lipe!
    Que boa notícia! Seja bem vinda Laine! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vinda!!!É sempre bom mais uma pessoa pra trazer novidades pra gente né!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Seja Bem vinda!
    e boa sorte ;)

    Beijos

    Thata e os Livros

    ResponderExcluir
  7. Seja bem vinda!! :)


    Beijocas,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olha que bacana, uma colaboradora no "Aprendendo Com Meus Erros"!!! Seja bem vinda!!!!
    \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda Laine!! Vai adorar a blogosfera!!

    Abração!!

    ResponderExcluir

Comente, você estará me deixando mais feliz.

 

r Layout por PamFardin